The Ultimate Guide to bondade

Servir além do próprio dever nãeste é bajular e sim entesourar apoio e experiência, simpatia e cooperação.

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chãeste da Base, escuro e frio, a se alongar em direçãeste aos céus.

Ele é este caminho de que conduz de modo a vós, a verdade de que nos liberta e ávida de que nos enche do alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família os homens e as mulheres criados de modo a a glória do vosso nome, reunidos pelo sangue do sua própria cruz e marcados usando o selo do vosso Espírito. Por essa razão, agora e a todos os momentos, nós nos unimos à multidão dos anjos e dos santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Qual vá até este seio da base onde o mineiro esta exposto a Enorme perigo, e que ele findo este dia possa voltar ao seio por sua própria família.

Repetidas vezes os Espíritos têm dito: “Nãeste vos inquieteis usando a oposiçãeste; tudo o de que contra vós fizerem se tornará a vosso favor e ESTES vossos maiores adversários, desprovido o quererem, servirãeste à vossa causa. CONTRA A VONTADE Do DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE Destes HOMENS.”

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás o agasalho por esperança.

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma das coisas porque torna felizes os que o professam. – Allan Kardec

Não façais acepção de pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os CristãESTES de todos os tempos).

O navegar em torno de aqui Criador oferece à semente o sol e a chuva, o clima e o campo, a defesa e este seu nome de domínio adubo, este cuidado Destes lavradores e a bênçãeste das estações, contudo a semente deterá qual germinar por si exatamente, elevando-se para a luz solar.

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te do qual ela é mãe Destes teus filhinhos e serva de tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Nãeste olvides de que ele é este companheiro de que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Nas dificuldades em qual te reconheças, sê a paciência de que age usando caridade e inteligência, de modo a que o bem se faça em auxílio do todos os corações qual te compartilhem a vida.

Este sublime amor do altar doméstico anda bem longe, quando ESTES cônjuges perdem o gosto por conversar entre si. (André Luiz)

O retorno é pauta Destes desígnios superiores e só podemos aceitar usando equilíbrio e lucidez esse atendimento por ordenação do Mundo Elevado apesar da dor inigualável e indizível!

O repouso de modo a refazimento DE próprias forças é remédio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *